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 GUERRILHEIROS ISRAELISTAS MANUAL

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Jailson_Delicia
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Data de inscrição : 12/03/2016

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MensagemAssunto: GUERRILHEIROS ISRAELISTAS MANUAL   GUERRILHEIROS ISRAELISTAS MANUAL EmptyDom Mar 13, 2016 9:25 pm

=======================================================COMANDOS======================================
(/ga)ng: Fala com todos os membros da org.
• /membros: Vê todos os membros online no jogo.
• /amarrar [ID]: É usado apenas peloo motorista do veiculo para amarrar o sequestrado.
• /desamarrar [ID]: É usado apenas pelo motorista para desamarrar o sequestrado.
• /guerra [HORAS]: Usado por qualquer cargo tendo a liberação de um cargo 5 .
• /sequestrar [ID]: Usado para seqüestrar o player capturado.
• /refem liberar [ID]: Usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
• /passarfita [ID]: Usado para calar a boca do refém.
========================================================REGRAS========================================
1: Quem somos?


Os guerrilheiros israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.

2: Guerras

As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 15 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os ASFARC’s, Com combates aéreos (I.A.F) e combates terrestres.


2.1: Regras de guerras

• Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos.
• Usar PCJ-600 apenas no caso em que não tenha nenhum veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel.
• Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo.
OBS: Não usar o Tanque Rhinno sem permissão de Lider ou Sub-líder.

3: Sequestro

A principal atividade da GI que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos sequestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do sequestro. O dinheiro do sequestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos precisam de uma grana extra.

3.1: Observações



• Matar o refém somente caso GN/ROTAM invada o cativeiro, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.
• Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5 GN online, tire SS e denuncie.
• A vitima tem o direito de fugir quando esta dentro de algum VEICULO, no momento que vir a SAIR do mesmo/explodir ela deve se entregar.
• 3 dos sequestradores devem sair para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos.
• Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2 .
• Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição por um ADM.
• O /sequestrar deve ser dado no maximo em 2 minutos.
• Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa.
• A vitima dentro do carro NÃO pode reagir de forma alguma.
• Quando um cativeiro for considerado ANT-RPG por um administrador o mesmo deve tirar uma SS e em DISCUSSÕES GERAIS, ali serão decididas se o mesmo continua a ser usado ou não.
• O Cativeiro da RAMPA DE LV, mais conhecido como "Cativeiro do /ejetar" esta proibido PERMANENTEMENTE.
• Sequestros só podem ser salvos com 3 homens da lei.

3.2: Regras de sequestro

• Não deixar o refém com -100 de life. Vitimas pegas com menos que 100 de vida devem ser liberadas, sequestros que estiverem ocorrendo com vitimas com menos que 100 serão cancelados imediatamente por um administrador
• Não levar o refém para interiores.
• Não andar com o refém de Helicóptero ou trem. Só é permitido o uso do helicóptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 2 minutos dentro do helicóptero.
• Não matar o Refém após o sequestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga.
• Não levar o refem de forma alguma para a HQ.
• Nunca em hipótese matar o refém sem GN/ROTAM invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro.
• Anuncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima.

4: Regras da organização

• Respeitar todas as regras do servidor.
• Não cometer DM (Matar alguém sem motivo).
• Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre. (Carro contra Carro é permitido).
• Não floodar no chat da org.
• Não pegar as aeronaves sem permissão de um sub-lider, cargo 5 ou do lider.
• Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres.
• Não deixar os carros jogados, exploda-os.
• Não ser ANT-RPG.
• Não desrespeitar os membros.
• Não faça DM na HQ.
• Não pedir cargo.
• Obrigatório ter RC para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar RC/MICROFONE.
• Nunca invadir outras HQ's.
• Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais.
• Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro.
• Não matar GN ou ASFARC's em eventos administrativo/prefeitura/RC/departamento policiais/HQ's e outros lugares publicos.
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